sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Bodas de Pompom

Bom dia!!

Hoje vou mostrar um mimo para as Bodas de Pompom, que são de oito meses de namoro!
Vocês podem pensar que vai ser difícil bolar algo com pompom, porque ficaria sem graça um pompom de papel, né?!! Mas eis que eu tenho a solução!!

Há algum tempo, mostrei aqui no blog como se faz marcador de páginas de pompom de lã, muito fofo e super fácil de fazer!!
O tutorial você confere clicando AQUI.

Depois de ter feito o marcador, eu fiz o cartão. Foi algo improvisado, mas ficou uma graça. É só soltar sua imaginação e criatividade!!

Como o meu recadinho foi curto, fiz um cartão mais comprido e fininho, cheio de corações <3


 E coloquei o marcador de pompom dentro dele.


Por dentro escrevi "Feliz Bodas de Pompom!", "Oito meses...", "Te amo!" e "Forever and always.". Eu sempre costumo colocar a data também, acho um detalhe bem importante!



Faz quase um ano que eu e meu amor completamos oito meses... rsrsrs'
Já estou me preparando para os dois anos de namoro, que não demora a chegar! Vou mostrar todos os mimos que eu fizer pra vocês!

beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário