terça-feira, 12 de julho de 2011

vaquinhaaaas :B

No clube do Esmalte da Capricho, vi umas ideias de meninas que participam do grupo, e então achei muito legal a ideia de fazer manchas de vaca nas unhas, e no dedão fazer a cara de uma vaquinha.
Não é difícil de fazer, só deve ter cuidado quando for fazer os olhos, e os risquinhos do fucinho.
Eu usei os seguintes esmaltes:
~> Bianco Puríssimo, da Risqué;
~> Preto Fosco, da Risqué (eu achei legal as manchas foscas no branco brilhoso);
~>Meia Calça, da Risqué;
~>Confeti, da Impala.

O procedimento...
PASSO 1: Primeiro eu passei uma base da Impala, e duas camadas do esmalte Bianco Puríssimo da Risqué.
PASSO 2: Depois de seco, pegue o esmalte preto e dê algumas pinceladas nas unhas, no formato de manchas irregulares.
PASSO 3: Na unha do dedão, faça apenas 3 manchas (uma em cada lado, e outra no topo).
PASSO 4: Eu não tinha nenhum rosa puxado pra cor de pele. Então eu fiz uma misturinha, com uma gota do Confeti da Impala, uma do Meia Calça da Risqué e uma do Bianco Puríssimo, e pintei um pouco menos que a metade da unha, num formato arrendondado.
PASSO 5: Depois, pegue um palito de dente, ou algo com ponta bem fina, e faça dois pontinhos na parte branca (acima da parte rosa, mais ou menos entre as manchas pretas dos lados) para serem os olhos da vaquinha. Logo, faça dois riscos no fucinho. A distância entre um olho e outro deve ser a mesma que a distância entre um risquinho e outro.

Bom, eu gostei muito dessa ideia, e várias pessoas me elogiaram :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário