terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Adeus às unhas compridas :(

Pois é... Minhas unhas estavam muito compridas, e era muito ruim pra fazer algumas coisas! Elas me atrapalhavam até pra escrever aqui no computador! Eu também arranhava muito as pessoas sem querer kkkk e então decidi lixá-las mais curtas...
Eu gostava muitooo delas! Adorava cuidar pra não quebrar e tals... Mas não dava mais uhsuhaushaush'
É legal ter unha comprida porque dá pra fazer várias coisas que não tem como fazer em unhas curtas!
E essa foi a última nail que eu fiz, com um adesivo que eu pintei uns dias antes :D




A segunda foto não ficou muito boa, mas eu botei só pra ver cada mão, e por baixo eu pitei de preto *o*
Acho que vou fazer adesivos com esse tipo de estampa.. haha'
Quem tem uma ideia de post, ou algo que gostaria de ver aqui no blog, deixa um recado aí :D

Beijoos ;*

8 comentários:

  1. Acho que deveria fazr um post, homenageando teu namorado que te ajuda com as unhas e sempre quebra elas ou pede pra cortar! kdopskodpsakopsadpkosdaokpsakopasdopksa

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO UM ADESIVO IGUAL A ESSE! FAZ PRA MIM E PEDE PRO DOUGLAS ME ENTREGAR!
    BJS DEZIRE

    ResponderExcluir
  3. Vc deveria fazer um post sobre os adesivos dos Memes eu não fiz na unha pq nao sei onde compra mais eu vi nas fotos da internet vc coloca no google imagens unha dos memes fica maravilhoso vc devia tentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia! Posso tentar (:
      Você encontra adesivos em lojas de cosméticos ou em farmácias!
      Obrigada pela dica :)
      Beijoos ;*

      Excluir
  4. Oi sabe o que vc pode fazer a unha dos memes coloca no google imagens unha dos memes fica lindo é adesivo é muito legal e vc devia tentar

    ResponderExcluir