quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

#FicaDica

Eu descobri com uma amiga uma dica para ter unhas mais fortes, que funciona de verdade!!! Eu sempre vinha procurando algo para deixar minhas unhas mais fortes... Mas essas receitinhas com limão, azeite de oliva, e tudo mais não dava muito certo pra mim.
A dica é: cravar as unhas na cebola! Pode até ser que o azeite de oliva funcione e deixe as unhas mais saudáveis e fortes com o tempo... Mas a cebola já deixa as unhas fortes em pouco tempo! De um dia pro outro eu já percebi a diferença!


Na imagem, a garota cravou as unhas na parte de fora da cebola... Mas você pode cortar ela no meio, e cravar as unhas na parte de dentro da cebola, e guardar na geladeira para usar mais vezes ^^'
Bom, espero que dê certo pra quem tentar também :D

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. ok, vou seguir!
    obrigada pela visita :D
    e continue visitando meu blog xD haha'
    bjoos ;*

    ResponderExcluir