quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Homenagem *-*

Como eu amo demais pintar unhas e inventar coisas com os esmaltes, decidi fazer uma homenagem ao meu namorado que eu amo demais! S2
E também, como ele me ajuda, ÀS VEZES, kkkk' tenho que dar um crédito à ele uahsuhaushuahs'
Mas ele sempre me dá umas ideias boas (deixando de fora aquela do post de craquelado feito a mão né kk)! E como tem os bons momentos, tem os maus momentos também, como o dia em que ele quebrou minha unha muito compridaa!

Enfim, eu não estaria tão empolgada em fazer e vender adesivos se não fosse pela força moral dele uahsuahsuhauhsaush' E olha que ele sempre sai comigo pra vender! kk'
Eu devo muito pra ele, por tudo que me faz e me ajuda! E por isso fez essa nail em homenagem à ele *-*


No dedão o nome dele, no indicador o desenho que ele fez no primeiro cartão que escreveu que me ama, e não podia faltar um coração também neh?! haha'
Quem tem namorado, ou quer homenagear outra pessoa, pode tirar uma ideia daqui, e pode ver outras imagens na internet também :D
Espero que tenham gostado, principalmente meu namorado que sempre lê os posts quando eu pesso pra ver se o texto tá ok uahsuahushaush'

Beijoos ;*

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhh *-----------* muitooo obg pelo reconhecimento, minha lindaaaa *0*
    te amooo muitoooooo! gostei muitooo da homenagem! tanto das unhas, quanto do post *-*
    obgg por tudooo *-----* te amooo demaiss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou *-* obg por smp estar ao meu lado! te amoo mtooo *o*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir