terça-feira, 16 de agosto de 2011

Os pincéis fazem a diferença!

Pois é... quando temos um pincel, fica bem mais fácil fazer certas decorações nas unhas. Então, pra quem gosta de fazer coisas diferentes, seria ótimo ter pelo menos um no estojo de esmaltes (:
Eu comprei um kit de 3, da Avon, e gostei deles! Se você tem pincéis, aí vão algumas dicas pra desenhos.. mas pra quem não tem, vê o que dá pra fazer e compra se gostar ;)










Estes são os pincéis utilizados em decorações para as unhas:


Achei na net umas instruções, de como cada pincel pode ser usado:
Pincél nº 0 : Perfeito para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, por proporcionar traços finos e precisos.? Pincél nº 01: Usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração e unhas artísticas, permite traços perfeitos.? Pincél nº 03: É perfeito para traços longos, praticidade e agilidade na decoração de unhas, é fino como pincel 00, porém mais longo.? Pincél nº 04: É perfeito para fazer bolinhas bem delineadas na decoração de unhas. Hoje as manicures usam o palito, este pincel foi elaborado para as bolinhas sairem mais contornadas e perfeitas, e no tamanho adequado para a decoração.? Pincél nº 05: É perfeito para aplicação de strass na decoração de unhas. A manicure não precisa molhar o palito no esmalte, este pincel tem uma ponta de silicone que segura o strass e facilita a colocação nas unhas.? Pincél nº 06: O sombreamento é uma mistura de cores realizada diretamente nas unhas antes da decoração. O pincel sombreador foi criado para dispensar o uso da mistura dos esmaltes que é feito geralmente em um pires, proporcionando mais rapidez e eficiência na decoração.? Pincél ponta de Agulha: Perfeito para as técnicas de efeito molhado e craquelê, permite uma modelagem perfeita e desenhos modernos.Via: PasseNati

bjoos ;*

Um comentário:

  1. nossa suas unhas sao lindas parabéns estou participando do seu blog participa do meu bjs

    ResponderExcluir