sábado, 3 de setembro de 2011

desenhos animados

Suuuper lindas as nail art's com o tema de desenhos animados!! O problema aqui é que é meio complicado pra fazer esses desenhos perfeitinhos né?! haha'
Mas vale muito a pena pra quem ama essas coisas, porque fica demais! Eu procurei algumas fotos, e as mais legais que eu encontrei foram essas:

Toy Story

foto
Alice no País das Maravilhas, da Marina Cinatri

Bob Esponja ^^
Pikachu
Os Flinstones
Smurffs

foto
Smallville, da Marina Cinatri
Procurando Nemo
Sininho
Tem muuuitas outras opções pra decorar as unhas, essas são apenas algumas, pra você ter uma ideia.. haha'

Em breve terá um post que vai ser sobre ídolos... as fãs fazendo uma homenagem nas unhas aos seu cantores ou atores favoritos (:
Quem quiser ver sua foto aqui no blog, bota a foto lá no Clube de Esmaltes do Blog~> http://www.flickr.com/groups/1749909@N21/
Bom, aqui vale a criatividade de cada uma... pra ter uma ideia, eu fiz nas minhas unhas do Nx Zero, porque eu amoo de paixão eles <3
http://www.flickr.com/photos/larissanaitzel/5962301272/in/photostream -> nesse link estão minhas unhas... eu só escrevi o nome da banda, porque ainda não tenho mutia habilidade pra ficar fazendo desenhos kk'

Bjoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário