terça-feira, 11 de outubro de 2011

EU FUI *-*

Ai, eu tô tãããão feliz *----* Fui no show do Restart, no último domingo (09/10), na Oktoberfest em Santa Cruz. Eu amo demais eles ^^' Botei um short azul, all star, uma blusa preta com desenhos muuuito coloridos (haha'), pulseiras restart, e... algo que não pode faltar pra uma esmaltólatra que ama RESTART:



Eu tava sem inspiração, daí fiz tudo colorido kkk', mas várias pessoas elogiaram *u*
Eu, minha irmã e uma amiga fomos juntas... nós compramos um macaquinho de pelúcia e fizemos uma carta pra banda. A gente também fez uma regatinha pro macaco, e escrevemos "WE (L) YOU" na frente, e atrás escrevemos nossos nomes e "RESTART" auhsuahsuhaush'
Nós escrevemos uma carta bem fofa pra eles, mas não conseguimos entregar, porque esquecemos no carro de tão animadas que a gente tava UAHSUAHUSHAUHS'
Tínhamos tirado fotos de nós e colocamos na carta, pra que eles soubessem que foi a gente *-*
Nessa foto a Lê (minha irmã) tá segurando um pôster da banda RESTART, a Isa (minha amiga e colega) tá segurando um dos cartazes que a gente levou no show, e eu tô segurando o macaquinho *---*
Fizemos 3 cartazes... um laranja que a gente escreveu "WE" beeem grande, e escrevemos nossos nomes; daí vem esse rosa em formato de coração, que tava escrito os nomes Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas; e no cartaz verde (que eram dois na verdade, um colado do lado do outro) escrevemos RESTART...
Ficooou mutio lindo!! Entregamos eles pra banda também ^^'
O show foi perfeito demais *-* Eles são muuuiito mais lindos pessoalmente doque na TV ou em fotos, sério mesmo!!
Bom, a gente conseguiu entregar o bichinho de pelúcia, dae o Pe Lanza pegou ele na mão e mostrou pra todo mundo *--------------------*
Eu quero muito ver eles de novooo >< haha'
Ontem eu acordei com muuita dor de garganta, e toda dolorida, mas valeu a pena *-* E hoje eu tô pior ainda kkkk'
Mas eu faria tuuudoo de novo, só por RESTART *o*
bjoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário