terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Verão 2012

Neste verão, estarão muito em alta os esmaltes mais tecnológicos, como os magnéticos, holográficos, fotocromáticos, policromáticos, os que mudam de cor conforme a temperatura corporal, entre outros. Vou dar uma breve explicação sobre cada um deles!

Os magnéticos são aqueles que, quando ainda molhados nas unhas, se passa um ímã especial sobre a unha e um desenho se forma instantaneamente. Neles contém partículas especiais magnéticas. Esse esmalte faz sucesso na Europa, e já chegou ao Brasil \õ Estão disponíveis nas cores bronze, rosa e dourado.



O holográfico é um esmalte que, quando você passa na unha, parece um efeito 3D, porque de acordo com a claridade, podem aparecer várias cores. Quando está na sombra, fica mais em evidência a cor de fundo. Mas no sol... aparecem várias cores, parecendo um arco-íris!!



Os esmaltes fotocromáticos são os que mudam de cor à medida que muda a intensidade dos raios solares. É mais discreto, e o esmalte ganha uma tonalidade diferente a cada instante.
Essa é uma linha de esmaltes fotocromáticos...



Policromáticos são os esmaltes que podem refletir até 6 cores no mesmo esmalte, dependendo do ângulo visto.



E também tem os esmaltes que mudam de cor de acordo com a temperatura corporal. Preciso dizer mais alguma coisa? haha' É só mergulhar as unhas na água quente ou gelada, que as cores se tornam mais intensas ou mais apagadas.


E essas são algumas das tendências do verão 2012 (:
Espero que tenham gostado!
Bjoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário