segunda-feira, 11 de junho de 2012

Dia dos Namorados!

Esse dia tão especial chegando (já amanhã né!), e eu fiz um post com muitas dicas pra vocês!
Me desculpem postar tão em cima da hora, mas não tive tempo antes ;x
Bom, como é o Dia dos Namorados, precisamos fazer algo bem legal nas unhas, podendo até fazer uma homenagem ao seu namorado, como eu já fiz há algum tempo... :


Eu acho a ideia de fazer homenagem muitoooo boa! Porque assim vocês usam o seu talento pra fazer algo que com certeza seus namorados vão gostar!
Mas, pra quem não gosta muito dessa coisas, não tem muita habilidade ou até mesmo não tem namorado (lembrando que não é o fim do mundo, tem muita coisa pior!), também tenho outras dicas!
As unhas podem ser desde os corações mais simples, até aqueles desenhos mais complicados de fazer! E pra quem quer arriscar um pouco nos mais difíceis, eu encontrei imagens tutoriais para facilitar :D
Primeiro, uma que eu encontrei no site da Sue Bradão muito perfeita:


Outra nail art, mais fácil de fazer, é esta de corações sobre corações:

A seguinte é uma beeem mais difícil! Mas o resultado deve ficar lindo!

Um batimento cardíaco fica uma graça! E o tutorial é bem simples:

Uma nail com muitos corações, muito delicada e fofa ^^':

A próxima imagem mostra oito nail arts diferentes, todas elas muito criativas, e lindas!:

E aqui, mais ideias de nails pra vocês (:








Ficou na dúvida? Escolha uma cor que queira pintar as unhas (ou a cor que o namorado gosta), e faça um ou mais coraçõezinhos, e tá pronto! Qualquer jeito fica lindo :D
E pra não ficar a dúvida de como se faz um coração, vou mostrar o passo a passo que eu encontrei num site:

Inspirem-se e façam a nail que lhes agradar mais ^^'

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Eu queria aprender saber.
    Mais étudo lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem fácil de fazer!
      Tenta que vai dar certo, e se não der tenta de novo (:

      Beijoos!

      Excluir
  2. gostei nao adorei gostei mais dos de cioraçoes

    ResponderExcluir