sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

É Natal!

E nessa época, o post não podia ser outro a não ser sobre o Natal né!
Como todas sabem, no Natal predomina a cor vermelha, e também o verde e o dourado. São as cores mais utilizadas nas decorações de unhas também.
E quanto ao desenho, você pode escolher entre vááááriiiaas opções, dentre elas os típicos símbolos natalinos (Papai Noel, boneco de neve, velas, renas...), ou outras decorações que também lembram o Natal, como pisca-piscas, neve, e pode jogar muito glitter! Veja algumas nails:












Como vocês puderam ver, as nails natalinas são cheias de detalhezinhos, muito lindos, mas que requerem mais tempo e paciência. Se você não tiver muito tempo para arrumar as unhas, ou quer algo mais simples mesmo, pode optar por pintar as unhas de vermelho ou de dourado, ou misturar as duas cores pintando uma unha de cada cor ou fazendo francesinha:




Pintar as unhas de vermelho e passar um brilho glitter também é outra opção:






Eu estou pensando em fazer nas minhas unhas aquelas toquinhas de Papai Noel. Se você também quiser fazer, o passo-a-passo é o seguinte:
PASSO 1: Passe uma base incolor em todas as unhas (também pode pintá-las com um esmalte nude);
PASSO 2: Quando estiverem secas, pinte um triângulo com esmalte vermelho em cada unha, deixando a ponta da toca na direção da raiz da unha, sem encostar;
PASSO 3: Com um pincel boleador, pinte uma bola branca na ponta da toca, e outras várias bolinhas na ponta da unha, uma bem encostada na outra, uma pode ficar um pouco por cima da bola ao lado, e depois preencha os espaços que ficaram em vermelho com o esmalte branco;
PASSO 4: Passe um extra brilho para finalizar suas unhas natalinas.

Bem simples essa nail, e fica liiinda!
E vocês, já sabem o que vão fazer nas unhas para o Natal? Comentem (:

Um Feliiiiiiz Natal à todas!!

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Adorei as dicas pro Natal!
    Amei as unhas! Penas que algumas são mais dificeis de se fazer..rs

    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir