sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

TATTOO - flechas

Bom dia, leitores!!

Quem aí está pensando em fazer uma tatuagem de flecha? Eu estou!! hahaha
Por isso resolvi pesquisar alguns modelos para inspirar a gente. Há tantas flechas lindas, de toda forma e tamanho que você imaginar. E o melhor: são unissex.
Antes de decidir tatuar uma na sua pele, entenda o que significa a flecha.

SIGNIFICADO DA TATUAGEM DE FLECHA
Uma flecha só pode ser lançada depois de ter sido puxada para trás. Então, se a vida está difícil e complicada, significa que em breve será lançado para algo maravilhoso. Por isso, é preciso manter o foco e continuar a mirar.
Flechas cruzadas simbolizam companheirismo e amizade eterna, e são perfeitas para tatuar com irmãos, companheiro ou melhor amigo!

História e lendas sobre a flecha

(Tattoo Blog)

A flecha é símbolo de conhecimento superior, de intuição, realização individual. Ela pode ser ligada ao signo do zodíaco “Sagitário” que é retratado como um ser que está em constante conflito com o seu lado humano e animal.
Existem muitas lendas em torno da flecha. Na mitologia grega os deuses enviavam flechas para tornar algo eterno, sagrado. Por isso é muito comum ver flechas com cupidos, é a ferramenta usada para “flechar” um coração e desencadear o estado de paixão, mostrando como a pessoa foi “alvejada” pelo amor e estará ligado eternamente ao outro.
Uma lenda da flecha é que sozinha ela se quebra facilmente, mas que em feixe se torna invulnerável, simbolizando a força da união. Tanto na cultura chinesa e indígena americana muitos pactos eram assinados com o ato da quebra de uma flecha ao meio. Esse ato representava o anseio pela paz.
Gostou do que simboliza a flecha? Se está decidido, então vamos nos inspirar.
Eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, então estou pensando em fazer uma pequeninha e delicada, sem muito exagero.
Mas vou postar aqui ideias para todos os gostos, das maiores às menores, das mais ousadas às mais delicadas.

MÃOS
This is a collection of tattoos with meaning and message in them. These are tattoos for men of women of character and high values.:





PULSOS





BRAÇOS


significado da tatuagem de flecha


imagens





COSTELA
Tatuagens b&w direto do Pinterest:



COSTAS


tattoo flecha feminina:



PERNAS



PÉS E TORNOZELOS
42 ideias de tatuagem na perna:


São tantas que fica difícil escolher, né? Mas espero que essas imagens tenham ajudado vocês. Escolha aquela que combina mais com você, e dá para modificar os detalhes também, e deixar a tattoo do seu jeito!

Bom fim de semana a todos :)

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário