sexta-feira, 25 de maio de 2012

Unhas de Pelúcia - a febre do momento!

A febre do momento são unhas de pelúcia! Pra quem ainda não conhece, são aquelas unhas felpudinhas, que encontramos em diversas cores!






É uma nail pra fazer em casa mesmo, mas que infelizmente não dura muitoo :(
Tem que ter o cuidado pra não molhar e não fazer muitas coisas com as pontas dos dedos! Por isso, a dica é usar em ocasiões especiais, como festas, baladas, ou até mesmo quando for sair com as amigas ou o namorado ^^'
Gostou e quer aderir à essa tendência? Para comprar, você pode achar o pó de flocagem em lojas de artesanato ou em sites, como Hobby FlocCasa da ArteScrap CenterSiquiplás, entre outros.
O passo a passo para ter suas unhas aveludadas é bem simples! Basta pintar suas unhas com esmalte normal de mesma cor dos pelinhos, com duas camadas. Limpe o borrado ao redor das unhas, e quando o esmalte estiver seco, passe um extra brilho ou topcoat, e mergulhe a unha no potinho de pó de flocagem! Depois disso, espere secar um pouco, tire o excesso de pelos e depois assopre pra ver se saiu todos os que não estavam colados. Faça o processo em todas as unhas, separadamente. Quando acabar, não passe extra brilho!!!
Encontrei uma imagem com o passo a passo:
Foto de http://www.mulheresodeiam.com.br/ 
Tenha o cuidado de não molhar as unhas!!
Eu amei demais, mas ainda não comprei os pelinhos! E vocês, já provaram dessa tendência??

Beijoos ;*

3 comentários:

  1. Olá minha filha teve muita sorte mesmo a gente tava passando na rua, ai ela viu uma manicure que faz unha felpudinhas só que eu não deixei dps a gente foi comprar esmalte numa loja tinha uma moça que fez a unha dela ela vez de azul fico lindo ela já molhou já tomoou banho ela fez ontem quantos dias mais o menos fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito das atividades diárias dela. Por exemplo, se molhar muito não vai durar tanto quanto duraria se cuidar bastante para não colocar as unhas em contato com a água.
      Beijoos ;*

      Excluir
  2. Obg ela já pinto a unha umas 3 vezes kkk beijos

    ResponderExcluir