terça-feira, 19 de junho de 2012

Unhas da Leitora!

Hoje temos as unhas da Fran Borges aqui no blog!
São unhas lindas, com decorações muito fofas ><

Nesta primeira foto, a leitora pintou a unha meio a meio, com o esmalte Mayra, da Rivka, na parte de cima e com o Fashion, da Dote, que é um esmalte holográfico fake. Depois ela passou uma camada do esmalte Silver, da Glitter Gal.
Os desenhos foram feitos com tinta de tecido branca. Ficou um amor, não ficou? ^^'

Aqui a Fran fez uma nail de chocolate, que ela usou na Páscoa. Foram utilizados os esmaltes Chocolate, da Avon, e tinta de tecido para os risquinhos coloridos. Bem criativo! (:

Na imagem acima, ela pintou suas unhas com o esmalte Picolé, da Avon, e fez de novo meio a meio na diagonal, pintando a parte de baixo com o esmalte holográfico Glamour, da Dote. Desenhos feitos com tinta de tecido.

Nessa foto, a Fran pintou as unhas com o Angra dos Reis, da Top Beauty, em formato de "V". Em seguida ela fez a decoração com tinta de tecido. E essas flores ficaram lindas!

Para finalizar o post de hoje, uma inglesinha colorida!! Primeiro, foi passado o esmalte Renda, da Risqué, e em seguida uma francesinha mais grossa com o Rock, da Ana Hickmann, e depois a metade dessa para baixo foi feita outra com o esmalte Roxo Metálico, da Colorama. E por último, as flores com tinta de tecido (:

Como vocês podem perceber, a Fran Borges usa tintas de tecido para fazer as decorações finais, as mais delicadas! É uma boa dica para quem tem medo de errar no desenho, porque se for desenhar com esmalte, não são muitas as chances de conseguir remover se borrou ou fez algo errado na unha... Já com a tinta de tecido, basta ter com algodão úmido do lado, e quando borrar, é só passar por cima e já limpa! :D
Então, fica a dica pra vocês!

Quer participar do blog também?
Mande as fotos das suas unhas para lary_tn@hotmail.com, colocando o nome dos esmaltes utilizados.
Caso participar, suas unhas não sairão só aqui no blog, mas também na página do blog do Facebook!

Espero que tenham gostado do post ^^'

Beijoos ;*

2 comentários: