quinta-feira, 17 de abril de 2014

Cesta para Namorado!

Olá, mais uma vez hoje (:

Vou fazer esse post rapidinho só pra mostrar o que vou dar de Páscoa pro meu namorado (:
Bom, para começar, escolhi um tema, o que todos devem fazer antes de montar uma cesta (o tema pode ser até uma cor ou um conjunto de cores, algum símbolo, etc.). O meu foi coração, já que é a primeira Páscoa que passaremos juntos.

Pensei em algo que seria útil para ele, algo que ele gostasse. Uma caneca - de corações! Como ele não gosta muito de chocolate (e me proibiu de comprar algum pra ele hahahah), eu apenas comprei uma barra 70% cacau (que ele gosta mais entre os chocolates) e algumas drágeas (de chocolate preto e branco e de café). Comprei também um pacote de ovinhos de amendoim, aqueles da Elma Chips.

Fui à Gramado-RS, e foi lá que comprei os chocolates, juntamente com um licor sabor chocolate com avelã. ****Super indico os chocolates de TODAS as fábricas de Gramado e Canela, são ótimos!****

Para finalizar, comprei uma caixa de papelão com uma estampa bonita, forrei-a com papel seda vermelho e comprei um coelhinho de pelúcia. Para completar o pacote, enchi os ítens de corações :)

OBS: As drágeas de café e alguns dos amendoins foram colocados nos ovinhos, de galinha e ganso respectivamente.


Também coloquei na cesta o Kinder Ovo com surpresa a mais, que mostro mais detalhado neste post aqui, e o ovo decorado com corações com o passo a passo aqui!

Bom, fica a dica para quem ainda não comprou um presente hahahah

Feliz Páscoa a todos!
Volto somente semana que vem.

beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário