quinta-feira, 24 de abril de 2014

Presentinho de Páscoa

Boa tardee!

Sei que a Páscoa já passou, mas vou mostrar como meu namorado montou a cesta pra mim! Ele tirou fotos pensando no meu blog, para que eu pudesse mostrar pra vocês ^^' Não é um fofo?!

Bom, eu fiz algumas montagens mostrando direitinho os passos:

Primeiramente, ele montou a cesta, colocando uma caixinha com colar e brincos bem no fundo, cobrindo-a com palha e Bis. Então posicionou a pelúcia e o Kinder Ovo.

Em seguida, fez os ovinhos de amendoim. Ele comprou as casquinhas prontas e um amendoim coberto de chocolate. Preencheu os ovos e fechou-os com papel de presente.

Em um dos ovinhos, ele colocou recadinhos fofos ^^'

Para terminar, colocou os ovinhos na cesta, embrulhou-a com papel celofane e colocou mais palha dos lados.

Ficou lindo e eu amei demais! E, além dessa cesta, ele também me deu um ovo da Divine (um chocolate muuuito bom! Tão bom quanto os da serra gaúcha).

Juntando com outros chocolates que ganhei, estou abastecida por um bom tempo... hahaha
Até mais ^^'

beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário