quarta-feira, 9 de julho de 2014

Café Criativo

Oii gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe imagens de xícaras de café com desenho de espuminha, chantilly, cacau e canela em pó! São muito divertidos, e eu fico pensando como alguém consegue fazer coisas assim tão legais e incríveis. Deve ter uma mão muito boa, porque, por exemplo, eu faria um risco e já estragaria tudo hahah
Ainda quero tentar fazer uma caneca de capuccino com um coração de canela em cima da espuma pro meu namorado, daí eu mostro pra vocês, se eu conseguir fazer.
Bom, vamos às imagens:









Como vocês viram, há dos mais "simples" aos mais complexos, com corantes, mensagens, personagens, ...
Estes dois últimos, com imagens em 3d feitas com a espuma do leite, são do famoso barista japonês Kazuki Yamamoto. A técnica chama-se Latte Art, e há cursos ensinando-a para quem quiser.

Dá pena tomar um café desses, né?

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário