quinta-feira, 10 de julho de 2014

Flor em Vaso com Rolhas - Como faz

Bom dia, galera criativa!
Hoje eu trouxe uma ideia de presente para namorada, esposa, irmã, mãe, avó ou amiga. Eu fiz para a minha mãe de aniversário.
É um vaso de flor, com o detalhe das rolhas no vaso. É um presente lindo, e toda mulher adora uma flor, né?
Então, os materiais:
- um vaso de vidro transparente liso;
- rolhas;
- uma ou mais flores artificiais;
- argila;
- um objeto comprido para manusear as rolhas (pode ser um garfo, ou algo do tipo).


Esta é uma opção de colocar as rolhas, todas inteiras, sobrepostas umas às outras. No meu caso, que o vaso era muito apertado, começou a dar errado e retirei, tentando uma nova maneira.

Cortei as rolhas em rodelas, e coloquei-as ao redor da argila como na imagem.

 Não esqueça de que você deve deixar a argila dentro do plástico, para não manchar as rolhas, e moldá-la antes de pôr no vaso com o caule da flor já no centro da massa.

O resultado:

Espero que tenham gostado. Minha mãe amou o presente (:

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário