terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eu me chamo Antônio - Imagens

Olá!!
 Pensando em frases inspiradoras, fiz um post com umas das melhores páginas do livro Eu me chamo Antônio. O autor escreve recados em guardanapos, e tem uma porção deles. São mensagens de amor, de ironias, de desilusão, de esperanças. É para refletirmos mesmo, e cada um se sente um pouco Antônio.


tumblr_mu96zgFRzd1rid4sdo1_500








"Eu me chamo Antonio" (Foto: Reprodução/Eu me chamo Antônio)





São frases para uma boa reflexão sobre a vida, sobre nossa realidade. Inspiração para reorganizamos nossas vidas, pensando não só no bem individual, mas também no bem comum.

Espero que tenham gostado do post de hoje (:

*Para receber mais atualizações, curta a fanpage AQUI*

beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário