quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Livros que vão virar filmes

Boa tarde!!

Dia desses eu vi uma listinha com filmes que vão estrear este ano inspirados em livros! Fiquei super empolgada e vou mostrar uma lista com os filmes pra vocês. Alguns já têm data; outros não. Confira:


Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James (12 de fevereiro)



Insurgente, de Veronica Roth (19 de março)



Uma Longa Jornada, de Nicholas Sparks (03 de abril)



Assassin's Creed, de Oliver Bowden (19 de junho)



Cidades de Papel, de John Green (30 de julho)



Maze Runner: Prova de Fogo, de James Dashner (setembro)



Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2, de Suzanne Collins (19 de novembro)



Fallen, de Lauren Kate (sem data definida)



Belo Desastre, de Jamie McGuire (sem data definida)




Para Sempre Alice, de Lisa Genova (sem data definida)



Invencível, de Laura Hillenbrand (sem data definida)



Como Eu Era Antes de Você, de Jojo Moyes (sem data definida)


Estão ansiosos? Porque eu estou doooida pra ver esses filmes!! hahahah

Quem ainda não leu algum destes livros, corre que ainda dá tempo de conferir a história em páginas!


beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário