quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bodas de Purpurina

Bom dia!!

Hoje estou trazendo ideias para as Bodas de Purpurina, que são de 7 meses de namoro! Para essa data você pode fazer qualquer mimo para seu amor acrescentando um pouco de purpurina, que foi o que eu fiz para o meu namorado.


Essa é a Caixa das Promessas, que você pode entender melhor como se faz clicando AQUI! Colei um pouco de glitter no envelopinho e coloquei bastante solto dentro dele. Ficou uma graça e meu namorado amou! Ele ama as coisas que eu faço mesma, e fica a dica pra vocês também :)
Como eu sempre digo, quando você mesmo tira um tempo pra fazer um agrado ao outro, é muito mais significante do que comprar qualquer coisa. Claro que você não vai fazer mimos para tooodas as datas especiais né! Mas nada impede que você incremente um presente com uma surpresinha assim.

Outras ideias:

Cupcakes e doces com enfeites brilhosos
Tutorial AQUI


Bebidas com delicados corações de glitter comestível
curiosidades y rarezas  Purpurina Comestible

Você ainda pode simplesmente grudar um pouco de purpurina na caixa do presente. Qualquer que seja o seu mimo, seu amor vai amar!

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário