quarta-feira, 2 de abril de 2014

Páscoa chegando...

Olá!!
Hoje eu trouxe para vocês dicas para decorar ovos de Páscoa!
São ideias SUPER criativas que encontrei no site Demilked, e fica um ovo mais lindo que o outro. Vou mostrar alguns deles, e explicar um pouquinho.
Embaixo de cada imagem estará escrito o material utilizado e o endereço de post original para, se interessar, vocês poderem ver os passos certinho.

Linhas coloridas. É só passar cola no ovo todo e ir passando a linha em círculos. Você pode usar diversas cores. Info: aqui.

Corante. Um pote com água e corante, deixe um pedacinho do ovo dentro por alguns minutos e então o afunde um pouco mais, e assim por sucessivamente (é feito degradê como em roupas). Info: aqui.

Mini flores de papel (aqueles perfuradores em formatos diferentes ajudam bastante nesse caso, mas as simples bolinhas também ficam bonitas!). Info: aqui.

Perfuração e bordado. Info: aqui.

Tinta, água e lápis. Pinte o ovo todo passando o pincel na tinta e na água, Quando estiver bem seco, desenhe o que você quiser. Quanto mais "mal feito" mais bonito fica. Info: aqui.

Bolinhas decorativas. Você passa cola ao redor de todo ovo e então o põe no pote com as bolinhas. Preencha toda a superfície, pode ajudar com uma colher. Info: aqui.

Dicas ótimas para decoração e para presente (:
Espero que tenham gostado das ideias, e bora se preparar pra Páscoa!

beijinhos!

2 comentários:

  1. Super criativo, mas trabalhoooooso... principalmente pra eu que sou preguiçosa, haha! Mas adorei as ideias.
    Visite meu blog, tem post novo!!! www.trezeparameianoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha também sou um pouco preguiçosa, mas acho essas coisas tão lindas que às vezes deixo a preguiça de lado pra fazer (:
      Visito sim! bjbj

      Excluir