sábado, 24 de março de 2012

aranhas!

Eu morro de medo de aranhas! Pavor total! auhsuahsuhasuhaush'
Mas achei muito legal a ideia de desenhá-las nas unhas!
O passo a passo da aranha é o seguinte:
PASSO 1: Faça uma bola no centro da unha, e depois uma menor mais pra cima;
PASSO 2: Faça as patas da aranha, sendo um risco reto, e depois "dobrando" pro centro da unha;
PASSO 3: Faça uma de cada lado, da parte de cima e de baixo, deixando elas bem centralizadas;
PASSO 4: Faça as outras quatro patas; duas entre as patas de cima e de baixo do lado esquerdo, e duas entre as de cima e de baixo do lado direito;
PASSO 5: Faça duas bolinhas na bola preta menor, para serem os olhos (você pode escolher entre vermelho e branco), e uma bola vermelha no corpo da aranha, se quiser que seja uma viúva negra (:
Eu me baseei na imagem abaixo para fazer o passo a passo.

 

Mas tem outros jeitos de fazer aranhas... Pode até ser só uma bolinha, e as patinhas ao redor!


foto 

foto 

 


Essas foram as que eu achei mais bonitas *o* Você pode fazer do jeito que achar melhor, e colocar a famosa teia de aranha junto, que fica super lindo! haha'
Quando eu fizer nas minhas unhas, posto aqui pra mostrar pra vocês como ficou *-*

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário