terça-feira, 13 de março de 2012

butterfly...

Eu já tinha feito essa nail art de borboleta nas unhas da minha irmã, mas não tirei foto...e agora eu fiz numa unha de plástico, de teste...
As coisas que você vai precisar são:
~> esmalte pink (claro que, se você quiser, pode escolher outra cor para a borboleta!);
~> esmalte preto;
~> esmalte branco;
~> pincel nº0;
~> palito ou pauzinho de laranjeira.

No passo a passo vou colocar as fotos que tirei fazendo o teste :D
PASSO 1: Pinte todas suas unhas com o esmalte pink;

PASSO 2: Com o pincel e um pouco de esmalte preto, faça uma linha no canto da unha, e outras linhas tortas cruzando a primeira conforme a seguinte imagem, e emende as linhas deixando as pontas arredondadas. Depois pinte a parte de baixo;

PASSO 3: Quando estiver seco o esmalte, faça pingos brancos na parte preta;


PASSO 4: Passe um extra brilho, e tá pronto *-*

As minhas fotos não ficaram muito boas, e a nail eu fiz bem rapidinho pra fazer esse post... Então quando eu fizer nas minhas unhas, posto aqui pra mostrar como ficou (:
Até pode parecer um pouco difícil, mas eu achei bem fácil! A ideia é ficar com as unhas como dessa imagem que encontrei na internet...
 

Mas cada um pode fazer do seu jeito, e como achar melhor e mais bonito :D

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário