terça-feira, 6 de março de 2012

Estampa Paisley!!

Eu encontrei essa ideia num site que agora não lembro mais qual é... Mas amei tanto ela, que fui fazer nas minhas unhas!
E fiz um passo a passo pra vocês :D Você pode escolher duas ou três cores! Eu acho mais bonito escolher branco, preto, e mais alguma cor, porque fica melhor com cores mais opostas, que se distacam! Eu escolhi um rosa meio lilás da Hits, que amoo muito (:
Você também vai precisar de um pincel nº0, ou algum palito que seja fácil pra você desenhar (se tiver caneta de gel nas cores dos esmaltes, facilita bastante nos detalhes!).

PASSO 1: Pinte suas unhas com a cor que quiser em cada, com duas de mão;

PASSO 2: Quando o esmalte estiver seco, faça desenhos do tipo estampa paisley, traçando primeiro "gotas", ou bolas de futebol americano alongando uma ou as duas pontas, e depois preencha-os deixando uma borda da cor de fundo;

PASSO 3: Faça bolinhas contornando os traços feitos, em todas as unhas;

PASSO 4: Retire o excesso do esmalte ao redor da unha, e tá pronto (:

OBS: Os desenhos nas unhas devem ser de cor que realce sobre a cor do fundo!

Minha estampa não ficou tão perfeitinha, mas da próxima vez que eu fizer eu já vou saber fazer melhor! uahsuahsuhas'
Espero que gostem do meu passo a passo, e quem fez, posta lá no clube de esmaltes do blog da laari *-* !
Gente, quem tem alguma ideia ou dúvida, me manda que eu posto aqui no blog!

Beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário