terça-feira, 20 de março de 2012

laços lindos!

Vou mostrar nails lindas com laços, que encontrei por aí! Eu nunca fiz nas minhas unhas... mas to morrendo de vontade de fazer ><

 

 

 


 

Como vocês viram, tem vááários modelos de laços e topes! Desde aqueles que são os mais simples, até aqueles com mais detalhezinhos!
Esses com mais detalhes devem ser feitos com pincel nº0 ou caneta de gel mesmo... E também tem os feitos com plaquinhas!
Os mais simplesinhos são desenhados assim:
-Faça um triângulo com uma ponta virada pro centro da unha, e depois faça outro emendado com a ponta pro centro também!
-Ou tem aqueles que são desenhados com um pincel, traçando duas voltas, e dois riscos pra baixo!
Você pode misturar cores, colocar glitter, strass, etc.

Bom, aqui eu só estou falando algo de laços mais por cima... Mas quando eu fizer nas minhas unhas, postarei o passo a passo certinho aqui :D

Beijoos ;*

Um comentário:

  1. Oi qda faço películas para unhas do jeito que quiser. Visite face Eloiza Castro e Decalques para unhas, envio para todo Brasil. Aguardo sua visita, também sou apaixonada por unhas bem feitas. Bjs aguardo sua visita. Eloiza Castro *FIK CHIK* Decalques para Unhas. By!!

    ResponderExcluir