quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dica de mimo

Boa tardee !!

Recomeçando os posts, uma dica muito bacana para fazer em casa e presentear ou fazer para si mesmo! Eu fiz um para mim e um para o meu namorado, e ficaram muito fofos.

E a dica é.... tchan tchan tchan....
BONECOS DE PAPEL!


São diversas opções que você encontra em diversos sites. Eu, primeiramente, descobri esses bonecos em uma revista, e fui procurar o site. Era o Cubeecraft, onde encontrei tantos personagens, que ficou difícil escolher hahaha

Eu acabei pegando o Wall-E para mim - sou apaixonada por ele! - e um personagem de God of War para o meu namorado.

Imprimi os dois em uma folha de desenho. Passei uma camada bem fina de cola branca em cima, pra ficar com brilho, mas isso é opcional.

Dá uma olhada lá nos modelos, clica em cima daquele que você escolher, e automaticamente uma aba abre com o molde do boneco. É só salvar e imprimir, e depois recortar e montar. Não é necessário passar cola.

ATENÇÃO:
> Utilize um estilete, e tome muito cuidado para cortar exatamente nas linhas solicitadas.
> Não tente colocar muitos moldes em uma folha só, para que não fiquem muito pequenos.


Estes são alguns deles:


O resultado dos meus foi este, e eu amei!


Há ainda outros sites, além do Cubeecraft, que também têm esses bonecos disponíveis para download, e ainda outros sites que vendem os bonecos prontos, mas falo mais sobre esses últimos em um próximo post.

Espero que tenham gostado! E, caso tenham outra ideia interessante, mandem pra cá :D
Até mais,

beijocas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário