segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Valentine's Day! - Ideias Criativas para Presentes

Boa tardee!
Tá chegando o dia dos namoradooos! Não é o dia oficial brasileiro, mas sim o mundial!! E como é no fim dessa semana - dia 14 de fevereiro -, vou dar algumas dicas de presentes bem românticos e fáceis de fazer (siiiim, pra fazer em casa mesmo!).

Tesouro no Baú
Esta ideia é super criativa! Você compra um bauzinho, umas moedinhas de chocolate (aquelas embrulhadas em papel dourado) e joga na loteria, com números significativos para o casal (como datas, idade, quanto tempo estão juntos, etc.). Para deixar o presente pronto, basta colocar o bilhete da loteria dentro do baú junto com as moedinhas, e na tampa, por dentro, deixe um recadinho. Alguns exemplos: "Você é o meu tesouro"; "Ganhei na loteria quando o conheci", ou use da sua criatividade para criar algo.


OBS: Imagem que peguei da internet, apenas para mostrar uma ideia de como fica. Você também pode substituir o baú por uma outra caixinha.



Eu quero BIS
Este é bem simples, mas muito fofo também. Se o gato gosta de chocolate, vale essa dica! Compre uma caixa de Bis (o sabor que ele mais gosta), e cole um bilhetinho em cada chocolatinho, dizendo "Bis dos nossos beijos", "Bis dos nossos abraços", "Bis da nossa união", ... Você pode imprimir os recadinhos, ou escrever à mão. Para o embrulho, você pode pegar qualquer caixinha e decorá-la, e depois colocar os Bis dentro.
OBS: Monte o presente um dia antes, ou até no próprio dia da entrega, para que os bombons não amoleçam.


Dica: Na tampa da caixa, você pode escrever algo como "É tão bom viver ao seu lado que sempre vou pedir...". E na parte de dentro da tampa "Eu quero Bis de tudo com você!". Você também pode colar uma foto do casal na parte interna. 



Bilhetes Escondidos
Super fácil, super barato e super fofo! É só confeccionar vários bilhetinhos (podem ser iguais - apenas com mensagens diferentes-, ou diferentes um do outro). Escreva recadinhos fofos, e, caso queira, pode colocar dentro de envelopes (com um pouco de confete fica lindo!). Quando o amado não estiver olhando, espalhe os bilhetinhos em diversos cantos do quarto dele (dentro de gavetas, debaixo do travesseiro, entre as roupas, etc.).



Essas são as primeiras dicas, ainda tem mais!!! No decorrer da semana estarei postando mais ideias para vocês!
Espero que tenham gostado.

beijocas!

Um comentário:

  1. Achei a ideia do Bis bem legal e criativa.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir