terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Filmes para assistir com o Love!

Boa tarde, amados e amadas!

Hoje vou dar algumas dicas de filmes românticos para assistir com o namorado, no Valentine's Day ou outro dia qualquer ! :)
Cada pessoa tem um gosto diferente pra tudo, inclusive para filmes. E garotos geralmente não curtem filmes muito melosos, mas vale pedir pro gato aceitar, pelo menos uma noite (por ano hahah).

Maaas, para o caso de ele não estar muito afim, vou dar dicas de diversos gêneros!

ESPOSA DE MENTIRINHA
Eu amo esse filme demais! É uma comédia romântica suuuper divertida!
SINOPSE: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

GUERRA É GUERRA
Uma mistura de comédia, romance e ação. Uma indicação de amigos, mas ainda não assisti. Parece ser muito bom!
SINOPSE: Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.


AMIZADE COLORIDA
AMO demais esse filme! Uma comédia romântica incrível. Um pouco picante, mas muito engraçado!
SINOPSE: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.


VELOZES E FURIOSOS
Esse não tem homem que não gosta, e até quem não gosta de ação vai adorar, é bem engraçado! Foi com esses filmes que comecei a gostar de filmes de ação :)
SINOPSE: Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles. (Velozes e Furiosos 1)


QUERIDO JOHN
Romance, drama. Muito emocionante. Senti ódio, chorei, sorri, fiquei emocionada. É um pouco dramático, mas é uma história linda. Já assisti umas quinhentas vezes, e ainda posso assistir mais!
SINOPSE: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


CARTAS PARA JULIETA
Um filme bem feminino e doce, lindo lindo! Mas não custa pedir pro Love assistir com você :)
SINOPSE: Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


ESPÍRITOS 2 - VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO
Quem não ama assistir a um filme bem agarradinha com o namorado? Quando é de terror então, nem se fala! Eu assisti ao "Espíritos" já, mas só o primeiro. Tô louca pra assistir esse também!
SINOPSE: A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.


A TRILHA
Descobri esse filme fuçando pela Internet, e, vendo a descrição, fiquei louca para assistir!!
SINOPSE: Cliff (Steve Zahn) e Cydney (Milla Jovovich) estão em plena lua de mel, viajando pelo Havaí. No caminho eles encontram Kale (Chris Hensworth) e Cleo (Marley Shelton), um casal de mochileiros a quem, inicialmente, Cliff resolve dar carona. Um desentendimento faz com que o casal deixe o carro, o que gera uma inimizade entre eles. Ao chegar no hotel, Cliff e Cydney resolvem fazer uma excursão para uma praia remota, onde precisam seguir uma trilha. No caminho eles conhecem Nick (Timothy Olyphant), que os ajuda em um trecho difícil da trilha. Logo em seguida o trio encontra um grupo de jovens, que avisa do assassinato de um casal recém casado em Honolulu, ocorrido há poucos dias. Eles seguem viagem e logo encontram Gina (Kiele Sanchez), namorada de Nick. Só que alguns fatos fazem com que todos pareçam ser uma ameaça, gerando desconfiança entre os integrantes do grupo.


Filme é sempre uma boa opção, tanto para dias chuvosos, frios, preguiçosos, ou aqueles quando você não tem ideia do que fazer.
Agora é só comprar a pipoca e o chocolate, fazer um brigadeiro bem gostoso e se aconchegar junto do amado para assistir ao filme :)

beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário